Publicidade
Publicidade

Jogo das estrelas com Zico em Feira de Santana: Saiba mais sobre evento e ingressos

1 Min de leitura

A noite desta quinta-feira (9) vai ser especial para o esporte feirense: A terra que já recebeu Garrincha e Pelé, agora também recebe Zico. O Galinho é a principal atração do jogo celebrativo entre a Seleção Zico 10 x Amigos do Café Zico. A partida, marcada para às 20h, promete ser inesquecível.

A bola rola na Arena Cajueiro, estádio do Bahia de Feira, que vive expectativa de casa cheia. Para isso, os torcedores podem garantir seus ingressos na loja oficial do Flamengo, no Shopping Boulevard. O valor é R$100,00 e pode ser pago em Pix ou dinheiro, somente.

O Galinho desembarca na cidade nesta quarta, um dia antes do jogo. Entre os confirmados para o evento estão Rondinelli, Cláudio Adão, Andrade, Ronaldo Angelim, Atirson, Thiago Coimbra, Careca, Silas e o craque feirense Júnior Baiano. Além disso, o carismático árbitro Margarida vai desfilar seu estilo irreverente apitando o jogo.

O evento é promovido por Fernando Sanches através da FEF – Futebol em Foco.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *