Está chegando a hora! Bahia de feira e Fluminense vão se enfrentar 15h, na arena Cajueiro neste sábado (12), valendo uma vaga na primeira divisão do Campeonato Baiano 2026.
O duelo de ida desse confronto de semifinais foi no último sábado e terminou 1 a 1, com gols de Wallace para o Tremendão, e Luan para o Touro. Agora, quem vencer fica com a vaga e mantém o rival por pelo menos mais um ano na luta pelo acesso.
Em campo, os dois times terão mudanças significativas. O Bahia de Feira não terá o lateral-direito Welison e o centroavante Patrick, ambos expulsos na partida de ida. Assim sendo, o técnico João Carlos Ângelo pode optar por Dodô improvisado na lateral direita e Walace sendo centro avante improvisado, com Arthur Martins retornando ao ataque. Eduardo também pode ser novidade na defesa, o zagueiro não foi relacionado na partida de ida com dores musculares.
Já o Fluminense de Feira não terá o meia João Grilo e o lateral esquerdo Werley Capanema, também expulsos na ida. Para o lugar Grilo, Léo Alves e Edilson Junior brigam pela posição. Elivelton também pode estar disponível, mas tem encerrado fase de transição física. Na lateral esquerda, Léo Simas e Espeto são opções. Kieza pode ser relacionado para o sábado.
Já nesta sexta-feira (11) o Flu de Feira confirmou, através de suas redes sociais, que todos os 500 ingressos destinados a torcida visitante já estão esgotados. Por outro lado, a torcida mandante terá a venda dos 4.500 ingressos acontecendo a partir das 9h neste sábado, nas bilheterias do local do jogo. Os bilhetes custam 50 reais a inteira, 25 a meia, e o pagamento é apenas com dinheiro espécie (lembrando que torcedores com a camisa do Bahia de Feira têm acesso gratuito à arena).