Publicidade
Publicidade

Bahia empresta Marco Antônio ao Botafogo

1 Min Read

Após colocá-lo na lista de dispensa, o Bahia já definiu um destino para o meia Marco Antônio, de 23 anos, que irá jogar a temporada 2021 no Botafogo. O jogador já posou com a camisa do alvinegro carioca e confirmou em vídeo que circula nas redes sociais a sua transferência para o fogão. A ideia do tricolor era de, realmente, emprestá-lo já que ele não tem recebido minutos no time titular.

Marco Antônio chegou ao Bahia em 2016 após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Jr e integrou as divisões de base até 2018, quando o técnico Guto Ferreira se agradou do seu futebol e lhe deu oportunidades. Pelo time profissional do Bahia o jovem meia disputou 58 partidas e fez 6 gols.

Agora pelo Botafogo, Marco Antônio disputará Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão Série B. O contrato é de empréstimo até o fim do ano.

Confira o vídeo onde o atleta confirma sua transferência ao Botafogo:

Share This Article
28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *