Publicidade
Publicidade

Bahia goleia com tranquilidade e despacha Paysandu da Copa do Brasil

4 Min de leitura

Em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia recebeu o Paysandu, na noite desta quarta-feira (21), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Em campo estava em jogo a classificação às oitavas de final da C5opa do Brasil e o Tricolor não decepcionou. Mesmo jogando com o placar favorável, o Bahia foi para cima e goleou o Papão por 4 a 0. Os gols foram marcados por Michel Araújo, Willian José e Rodrigo Nestor.

Com o resultado, o Esquadrão carimbou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo quarto ano consecutivo. O próximo adversário do Bahia na competição será definido por meio de um sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Como próximo desafio, o Bahia terá pela frente o Grêmio, no próximo domingo (25), às 11h, na Arena do Grêmio. Já o Papão vai à São Paulo, onde encara o Novorizontino, também no domingo (25), às 16h, pela Série B, no Jorge Ismael de Biasi.

No primeiro lance do jogo, aos dois minutos, o Bahia abriu o placar na Arena Fonte Nova. Após bela jogada construída de pé em pé, Kayky e Jean Lucas tabelaram na esquerda e a bola chega em Michel Araújo, que na marca penal, abre o placar para o Tricolor! Bahia 1 a 0 na Fonte!

Aos onze minutos, Benítez domina dentro da grande área e chuta para o gol. Camisa 22 do Bahia, Marcos Felipe se estica para fazer grande defesa.

Aos 14, Iago Borduchi recebe em profundidade, adentra a área e bate para o gol com a perna direita, mas Nogueira defende tranquilamente. No minuto 26, Fredi Lipert avança e manda uma bomba de fora da área, mas a bola passa por cima do gol de Nogueira e sai em tiro de meta.

Aí a dupla Jean Lucas e Kayky volta a aparecer para marcar o segundo do Tricolor na partida. Após jogada trabalhada na direita, Kayky é lançado por Jean e cruza rasteiro para Willian José mandar para os fundos da rede do Papão! Agora tá lá: Bahia 2 a 0 Paysandu. E com 46 minutos, Vilela corta mal dentro da área, a bola sobra para Jean Lucas, que bate travado. Na sobra, Willian José limpa a marcação e encobre Nogueira na pequena área. 3 a 0 para o Esquadrão.

A primeira chegada do segundo tempo é do Paysandu. Aos sete, Marcinho recebe passe as costas da defesa e sai na cara de Marcos Felipe. O atacante tenta driblar o goleiro, mas perde ângulo para finalização e termina travado pela marcação em escanteio. Aos 14 minutos, Nicolas aproveita cruzamento e desvia de cabeça. Marcos Felipe mostra que estava atento ao lance e faz a defesa com segurança.

Mas aos 20 minutos, após construção, o camisa 11 arrisca da entrada da área e a bola vai no cantinho de Nogueira. 4 a 0 para o Esquadrão. Aos 32 minutos, Marcelinho ganha de Fredi e invade a área, mas na hora de tirar o dez manda para fora. Perde uma ótima chance o atacante do Paysandu.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *