O Bahia volta a campo na noite desta quarta-feira (5), às 20h, na Arena MRV, em jogo válido pela 32ª rodada da Série A 2025. Buscando voltar a vencer fora de casa após sete partidas, o time comandado por Rogério Ceni quer seguir colado no G4. A partida tem transmissão ao vivo da Rádio Sociedade News FM, 102.1
Com 52 pontos conquistados em 31 jogos, o Esquadrão ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos à frente do Botafogo e quatro atrás do Mirassol.
Para o duelo desta noite, Rogério Ceni não terá o lateral-direito Gilberto, o zagueiro Gabriel Xavier, e os atacantes Sanabria e Kayky, lesionados. Além deles, o zagueiro Ramos Mingo vai desfalcar a equipe após receber o terceiro amarelo. Ademir, que foi desfalque frente ao Bragantino, retorna ao time após cumprir suspensão. Caio Alexandre, que viajou com o elenco, deve ser preservado e utilizado apenas frente ao internacional.
Artilheiro do Bahia na temporada, Willian José falou sobre a importância do técnico Rogério Ceni neste processo de readaptação dele ao futebol brasileiro.
Bahia: Ronaldo, Santi Arias, David Duarte, Rezende e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas, Cauly e Michel Araújo; Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
ATLÉTICO MINEIRO
O Atlético-MG segue com quatro jogadores no departamento médico. Estão em recuperação o zagueiro Lyanco, com ruptura do tendão de Aquiles esquerdo, e os atacantes Cuello, que sofreu fratura na fíbula e lesões nos ligamentos do tornozelo esquerdo, Caio Maia, com ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho direito, e Júnior Santos, que trata uma lesão traumática no púbis com ruptura do tendão adutor da coxa direita.
Além dos lesionados, o clube não contará com o zagueiro Vitor Hugo e o técnico Jorge Sampaoli, ambos suspensos após serem expulsos na partida contra o Internacional. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Gustavo Scarpa estão de volta ao time após cumprirem suspensão. Para a vaga na defesa, Saravia desponta como favorito a assumir a titularidade, enquanto Natanael e Ivan Román também disputam posição. No meio, Bernard deve retornar ao time na vaga de Hulk, enquanto Alexsander concorre com Igor Gomes por um lugar na equipe titular.
Atlético-MG: Everson; Saravia (Natanael ou Ivan Román), Ruan Tressoldi, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Igor Gomes (Alexsander) e Gustavo Scarpa; Dudu, Bernard e Rony (Hulk). Técnico: Sampaoli
ARBITRAGEM
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Rafael Traci (SC)
Transmissão: Rádio Sociedade News FM; 102.1


