Publicidade
Publicidade

Debaixo d’água, Bahia passa pelo Inter e encosta novamente no G-4

2 Min de leitura

 Bahia venceu o Internacional por 1×0 na noite desta quarta-feira (22), na Fonte Nova, em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Esquadrão ultrapassou o Botafogo, voltou para o 5º lugar e encostou no G4. 

Com o resultado positivo, o Tricolor assumiu o quinto lugar na tabela de classificação ao somar 49, ultrapassando o Botafogo, que caiu para sexto com 46. A quarta colocação é do Mirassol que tem 52. Já o Colorado estaciona na 14ª posição com 35, quatro a mais da zona de rebaixamento. O Bahia volta ao gramado no próximo sábado (25), às 21h30, para enfrentar o São Paulo, no Morumbis, pela 30ª rodada.

O Colorado começou a partida a todo vapor e chegou a levar perigo ao gol do Bahia, mas não sustentou a postura por muito tempo. O Esquadrão logo recuperou o controle da partida e abriu o placar em lance inusitado de Willian José.

Já nos acréscimos do 1º tempo, Bernabei derrubou Ademir na área e o pênalti foi marcado. O camisa 12 tricolor foi para cobrança e viu a bola ser defendida pelo goleiro Ivan. No rebote, ele ainda acertou o travessão e só fez o gol no terceiro chute. 

O segundo tempo teve um jogo mais amarrado, com o Bahia ainda superior ao adversário. Aos 27, o time gaúcho ficou com um a menos após a expulsão do lateral Alisson e difiultou ainda mais a missão de empatar a partida. O placar não foi mais alterado.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *