Publicidade
Publicidade

Após sair de maca contra o Retrô, Erick Pulga não deve enfrentar o Sport

2 Min de leitura

O atacante Erick Pulga preocupou o Bahia ao deixar o gramado de maca após apenas 13 minutos em campo no triunfo por 3 a 2 sobre o Retrô, nesta quarta-feira, 30, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador, que saiu do banco de reservas no segundo tempo, precisou ser substituído após sentir um desconforto na coxa e não conseguir seguir no jogo. Como o Tricolor já havia realizado todas as substituições, a equipe terminou a partida com um jogador a menos em campo nos minutos finais.

Após deixar o gramado, o camisa 16 não passou pelo procedimento padrão, e, invés de ir ao vestiário, saiu diretamente da Arena Fonte Nova para atendimento. O atacante, portanto, passará por novos exames e será reavaliado nesta quinta-feira, 31.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni lamentou a contusão e voltou a destacar a prioridade do clube baiano na janela de transferências: um atacante. O treinador reconheceu a carência no elenco tricolor, que, segundo ele, tem apenas o lesionado Ruan Pablo como características simulares.

“É a nossa busca porque nós não temos um jogador com as exatas características do Pulga, o cara talvez mais perto é o Ruan Pablo, que está lesionado e deve demorar para voltar. Vamos tentar encaixar um improvisação ou colocar um atleta que goste de jogar pela direita na esquerda, ou mudamos o sistema. Não sei, vamos parar para pensar”, disse o comandante.

O próximo compromisso será no sábado, 2, às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Já o duelo decisivo contra o Retrô acontece na quarta-feira (6), às 19h30, na Arena Pernambuco.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *