Membros da Torcida Organizada Bamor se reuniram na tarde desta sexta-feira (26) com os diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, e com Vitor Ferraz, dirigente do clube, atualmente exercendo a função de Diretor de Operações e Relações Institucionais.
A reunião durou cerca de duas horas. Segundo a torcida, foram cobradas falhas de planejamento, a queda de rendimento no 2º semestre, erros individuais recorrentes de alguns atletas, falta de comprometimento de alguns jogadores e negociações que não deram certo.
De acordo com a página ‘Vou de Bahêa’, a organizada deixou claro como exigência que a classificação direta para a Libertadores é obrigação e única meta capaz de salvar a temporada. Além disso, exigiu postura, entrega e respeito de todos os jogadores, ressaltando que não será admitido atleta discutindo com torcedor ou desrespeitando a arquibancada.
O Bahia encara o Palmeiras pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor está a quatro partidas sem vencer e ocupa a sexta posição na tabela do Brasileirão.
foto- divulgação/X