Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira deve chegar inteiro para a reestreia

2 Min de leitura

A uma semana da reestreia no Campeonato Baiano, o elenco do Bahia de Feira se encontra num estágio físico satisfatório. É o que garante o preparador-físico Michel Pinheiro, que se mostra confiante em relação ao desempenho dos jogadores que estão a três semanas treinando de forma presencial nas dependências da Arena Cajueiro, num esquema de confinamento.

O trabalho no Tremendão teve prosseguimento, mesmo com a paralisação das atividades por conta do Covid-19. “Tivemos este trabalho de elaborar atividades para que os atletas treinassem durante este período e isso foi importante porque eles chegaram aqui numa condição razoável e nós intensificamos mais as atividades na volta dos treinos presenciais, com uma resposta muito boa de todos”, avalia Michel Pinheiro (foto).

De um modo geral, de acordo com o preparador-físico, o estado dos atletas pode ser considerado bom. “Temos um ou outro que requer um pouco mais de cuidado como é o caso de Marquinhos que tem um problema no joelho. Mas creio que não será problema para o jogo contra o Vitória”, afirmou Pinheiro.

A situação do grupo no geral anima o preparador-físico do Bahia de Feira. “Nosso time assim como os demais deve sentir a falta de ritmo de jogo. Mas do lado físico vamos estar inteiros e isso pode ser um fator importante na corrida para alcançar nossos objetivos. A motivação é grande para que possamos retomar bem o estadual”, declarou Michel Pinheiro.

Por Cristiano Alves

Com informações do repórter Ferreira Junior – Sociedade News FM

TAGGED:
Compartilhe este artigo
25 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *