Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira enfrenta Juazeirense pelo Baianão tentando quebrar tabu

3 Min Read

O Bahia de Feira entra em campo neste domingo (14) para mais um desafio pelo Campeonato Baiano 2021. Dessa vez o líder do estadual enfrenta a 3ª colocada Juazeirense no Estádio Adauto Moraes e precisa vencer para afastar um tabu de mais de 9 anos sem vencer o cancão de fogo. Se o tremendão vencer irá a 10 pontos, ampliando sua vantagem na liderança. Se der Juazeirense, a equipe do oeste do estado poderá assumir a ponta se contar com uma combinação de resultados.

Nos confrontos diretos com a Juazeirense o tremendão leva uma séria desvantagem. A última vitória do Bahia de Feira na história dos confrontos foi no dia 3 de março de 2012, por 3×0 no Estádio Jóia da Princesa, há exatos 9 anos e 11 dias, e esta também foi a única vitória do tremendão. Dos 10 jogos entre eles, a Juazeirense venceu 5, houveram 4 empates e o Bahia de Feira venceu 1. Até mesmo na final da segundona de 2009, quando o tremendão foi campeão, foram dois empates em 1×1 e 2×2.

Agora trata-se de um confronto direto para assumir a liderança do Campeonato Baiano, válido pela 5ª rodada do certame. o Bahia de Feira está em 1º com 7 pontos e vem embalado pela goleada no clássico do último domingo (7) de 6×3 contra o Fluminense. A Juazeirense vem empolgada depois de se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil vencendo o Sport Recife por 3×2 na quarta-feira (10), mas perdeu a última partida no Baianão em casa para o Atlético de Alagoinhas por 3×1.

Ficha técnica:

Juazeirense x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Adauto Moraes, Juazeiro.
Data: 14/03/2021 (domingo)
Hora: 16:00
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Maurício Araújo da Mota
Prováveis escalações

JUA: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé, Jamerson, Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik (Sapé), Clébson; Danillo Bala, Beleu e Kesley.
Téc, Givanildo Sales.

BAH: Jean; Ângelo, Paulo Paraíba, Wesley, Alex Cazumbá; Victor Salvador, Jarbas, Diones; Pelé (Testinha), Pedro Neto e Deon.
Téc, Oliveira Canindé

Foto: Carlos Humberto

Share This Article
52 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *