Publicidade
Publicidade

Oliveira Canindé avalia a estreia do Bahia de Feira no Baianão

2 Min Read

O Bahia de Feira estreou no Campeonato Baiano no último domingo (21) contra o Jacuipense na Arena Cajueiro. O resultado foi um empate em 0 a 0 com muitas chances para ambos os lados. Também foi a estreia do novo técnico do tremendão, o cearense Oliveira Canindé que se disse satisfeito com o que viu dos comandados.

“Eu acho que a equipe se comportou bem. É claro que tem algumas situações que precisamos evoluir porque ainda vamos encontrar outros adversários difíceis tanto aqui como fora e precisamos melhorar ainda mais desempenho para vencer esses adversários”, analisou Canindé.

Estreante no futebol baiano, Canindé aproveitou para deixar sua impressão sobre o campeonato estadual. “É um campeonato difícil, muito competitivo e com certeza teremos que melhorar muito mais para que possamos competir no nível esperado”, completou.

Ele também utilizou o espaço para destacar o volume de jogo do Bahia de Feira na partida.”Para uma estreia eu acho que produzimos bem. Tomamos alguns sustos, mas muito mais por erros nossos, alguns até infantis. Mas temos todas as condições para consertar esses erros e vamos fazê-lo nos treinamentos. Tivemos um bom volume de jogo, sobretudo no segundo tempo, mas precisaremos corrigir algumas coisas para o próximo jogo”, concluiu Canindé.

O próximo jogo do Bahia de Feira será no dia 3 de março, uma quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2021.

Share This Article
70 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *