Publicidade
Publicidade

Oliveira Canindé indica repetição da escalação em Alagoinhas

2 Min Read

No último domingo (21) o Bahia de Feira estreou no Campeonato Baiano contra o Jacuipense. Apesar do empate em 0 a 0, o comandante Oliveira Canindé se mostrou satisfeito com o que viu do time e, em entrevista ao programa Conexão Esportiva, indicou a repetição da escalação para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas na próxima quarta-feira (3) no Carneirão.

“Eu não tenho muito porque mudar, apesar de que nós não vencemos no domingo, mas a equipe se comportou bem e eu só tenho que ajustar algumas situações dentro da equipe. Eu espero conseguir ajustar muito rapidamente, temos trabalhado bastante para isso. Pode até ser que eu repita a escalação porque me deu mais segurança não só no jogo, mas nos treinos também”, analisou Canindé.

O treinador também revelou que tem outras “cartas na manga” no caso de o time mandado a campo não corresponder ao nível esperado de atuação. “Eu sempre busco alternativas, pois se aquilo que planejamos não sair dentro dos conformes já temos uma saída durante o jogo para corrigir”, disse Oliveira.

Se o técnico resolver repetir a escalação diante do Atlético, a equipe deverá entra em campo com Jean; Rony, Wesley, Paulo Paraíba, Alex Cazumbá; Victor Salvador, Diones, Jarbas; Valdívia, Testinha e Deon. A outra alternativa a que ele se refere seria com o volante Victor Salvador improvisado de lateral-direito e Pedro Neto compondo o ataque.

Foto: Instagram / Bahia de Feira

Share This Article
375 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *