Publicidade
Publicidade

Vitória contra o Atlético foi especial para Ângelo

2 Min Read

O jogo em Alagoinhas entre Bahia de Feira e Atlético ontem pelo Campeonato Baiano 2021 foi especial para um jogador: o confronto pelo Campeonato Baiano marcou a volta aos gramados do lateral-direito Ângelo (foto), que estava no “estaleiro”, se recuperando de uma grave contusão no joelho que o deixou fora dos gramados por aproximadamente 7 meses.

Ângelo de 31 anos acumula passagens por clubes como Toledo, Andraus, Engenheiro Beltrão, Paraná/PR; São Caetano e Santo André/SP; Juventus, Joinville e Barra/SC; Patrocinense/MG. Na Bahia passou por Feirense, Jacuipense e no ano passado conseguiu se destacar no Fluminense e foi contratado pelo Bahia de Feira. Numa atividade acabou se machucando gravemente e não pôde jogar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Tremendão. “Foi um período muito complicado pra mim. Minha lesão no joelho me deixou 7 meses parado, trabalhando junto aos fisioterapeutas do clube. Sou muito grato ao Bahia de Feira pelo suporte que me deu”, declarou Ângelo.

No seu retorno, o Bahia de Feira bateu o Atlético por 1 x 0, resultado festejado pelo atleta. “Retornar ao futebol depois de tanto tempo, com uma vitória fora de casa, contra um time forte, e ainda sendo responsável pela assistência do gol da nossa equipe é muito satisfatório. Deus tem coisas muito grandes pra esse grupo”, disse o lateral-direito.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom Bahia de Feira

TAGGED:
Share This Article
1.024 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *