Publicidade
Publicidade

Conselheiros são convocados para discutirem diversas situações no Fluminense

2 Min Read

A presidência do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira está convocando os conselheiros do clube para uma reunião na próxima semana, mais precisamente na terça-feira (27), na Associação Comercial de Feira de Santana a partir das 18h30min, onde serão discutidos diversos assuntos. Os dirigentes obtiveram a autorização por parte da Prefeitura Municipal e o encontro acontecerá de acordo com os protocolos sanitários em vigência.

Desde quando Deraldo Conceição, o Deraldão, deixou a presidência do Conselho Deliberativo para disputar a presidência executiva, o quadro ficou desfalcado. “Eu assumi a presidência, já que estava na condição de vice-presidente e o nosso quadro ficou com apenas três nomes. Precisamos completar, mesmo porque mais adiante acontecerão outros processos como as eleições gerais e o nosso quadro diretivo precisa estar completo”, explicou Antônio Raimundo.

Outras questões a serem abordadas estão relacionadas à saúde financeira do Fluminense. “As contas do exercício financeiro serão apreciadas e os conselheiros terão conhecimento sobre o parecer do Conselho Fiscal sobre os anos de 2019 e 2020. Além disso deveremos formar uma comissão que vai estudar o estatuto para propor ajustes visando o processo eleitoral. Esse é o primeiro passo concernente a esta situação”, declarou o presidente do Conselho Deliberativo do tricolor feirense.

Sobre a atual gestão executiva, sob o comando do advogado Ícaro Ivinn, Antônio Raimundo Gomes tem buscado apoiar. “Ele tem feito esforços, desenvolvido ações para que o Fluminense continue na ativa e embora não se tenha falado ainda nessa situação, acredito que ele possa concorrer à reeleição. Ainda se tem muito o que discutir, mas aos poucos as coisas começam a se delinear”, afirmou. “Outros nomes poderão surgir, mas para o momento o ideal seria a união, mesmo porque teremos uma 2ª divisão a ser disputada, uma competição difícil e que precisa de todos unidos em prol de colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído”, complementou.  

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

TAGGED:
Share This Article
22 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *