Publicidade
Publicidade

CT Noide Cerqueira precisa de ajustes para mandar jogos treinos

2 Min Read

Apesar do campo do Centro de Treinamentos Noide Cerqueira ter condições para a realização de jogos-treinos do Fluminense de Feira, a estrutura e as dependências precisam de ajustes para receber outra equipe profissional. Em conversa com o setorista do Fluminense de Feira, da Rádio Sociedade News FM, Joaquim Neto, o supervisor de futebol do clube explicou os motivos.

“Para podermos receber algum visitante, nós temos que ter uma estrutura com dois vestiários, bancos de reservas para os atletas e comissão técnica poderem sentar, para darmos um conforto para nossos adversários”, explicou Ítalo Oliveira.

Ítalo informou ainda que os jogadores precisam conhecer o campo que eles vão atuar no campeonato baiano, para isso o Joia da Princesa foi solicitado a prefeitura.

“Nosso campo é bom e está em condições de fazer jogos-treinos, mas a nossa questão em fazer essa atividade no Joia da Princesa é por conta do gramado. Muitos atletas não conhecem o gramado e quanto mais a gente treinar no nosso mando de campo, será importante para a sequência dos trabalhos.

Ainda sobre o CT Noide Cerqueira foi questionado ao supervisor de futebol, sobre a utilização de toldos e bancos móveis, mas ele garantiu que ainda não seriam suficientes.

“Quando você recebe alguém em sua casa, você deve acolher ela da melhor maneira possível, dar todo conforto para ter boas referências e ainda a gente precisa dessas estruturas para dar condições para aqueles que venham”, completou.

O Fluminense de Feira fará um jogo-treino neste sábado (06) contra o Jacuipense, no Fazendão, às 15h, em preparação para estreia no campeonato baiano que acontece no dia (21) diante do Atlético de Alagoinhas, no Joia da Princesa.

Por Joaquim Neto | Foto: Reprodução

Share This Article
28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *