Publicidade
Publicidade

Sem definir elenco, Flu de Feira fará jogo treino e preparador de goleiros analisa situação

2 Min Read

O Fluminense de Feira ainda não divulgou, oficialmente, os atletas que compõe o elenco para a temporada atual, mas cerca de 28 jogadores seguem trabalhando no Centro de Treinamento Noide Cerqueira. A informação é que até a próxima sexta-feira (05) a comissão técnica e dirigentes definam que fica e quem sai.

Três novos goleiros chegaram e já estão treinando, são eles, Weider (Itabaiana), Jean (Estanciano-SE) e Marcelo (Vilavelhense-ES), além dos garotos da base Dida e Nadson. O preparador de goleiros, Cledio Ferreira “Pilão” fez uma avaliação dos atletas da posição.

“Se fosse hoje, para mim os cinco que estão aí poderíamos fechar com o trabalho, mas ainda alguns critérios para avaliar. Pelo fato do Marcelo não ter uma estatura maior (1,84 metros), a gente pode decidir se continua ou não, mas as vezes quando você não tem uma estatura tão grande, você compensa no trabalho de impulsão, de força e velocidade, e é o que ele tem”, justificou.

Pilão ainda fez uma comparação com profissionais que atuam na elite do futebol brasileiro e que dão conta do recado.

“Todo mundo fala na altura dos goleiros, mas nós temos o Wilson do Coritiba que tem 1 metro e 85, assim como o goleiro Tadeu do Goiás, e eu não vejo a altura deles comprometerem em nada”, explicou.

O preparador de goleiros, Pilão já definiu e disse que quer contar com todos os goleiros, mas vai se reunir com o técnico e diretoria para definir quem permanece. No próximo sábado (06), às 15h, o Fluminense de Feira fará um jogo treino com o Jacuipense, no estádio metropolitano de Pituaçu.

Foto e Texto por Joaquim Neto

Share This Article
142 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *