Publicidade
Publicidade

Torcida organizada faz protesto no CT do Fluminense de Feira

2 Min Read

Cerca de quinze torcedores de uma das torcidas organizadas mais tradicionais do Fluminense de Feira, a Falange Tricolor, fizeram um protesto na tarde desta quarta-feira (10) no CT Noide Cerqueira. O grupo reclamou da atuação contra o Bahia de Feira na goleada por 6 a 3, pediu explicações sobre os últimos resultados e cobrou mais empenho para os próximos jogos.

A ação dos torcedores foi pacífica e os atletas ouviram o apelo atentamente. Sem participar dos jogos por conta das medidas restritivas em combate a proliferação do coronavírus, a torcida foi ao treinamento três dias antes da próxima partida, que será diante do Unirb, no sábado (13) às 14h no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 5ª rodada do campeonato baiano 2021.

A cobrança foi direcionada também a comissão técnica e diretoria do clube. Em seu primeiro dia de trabalho no Fluminense, o novo técnico Zé Carlos já sentiu de perto as cobranças serão feitas, não só pela diretoria, mas por parte da torcida que quer ver bons resultados e seu time no topo da tabela, para conquistar uma vaga na semifinal e conseguir um calendário cheio para 2022.

O Fluminense de Feira é o 8º colocado na tabela de classificação, com 3 pontos em 4 jogos. O time venceu apenas uma partida e amargura três derrotas, a última por goleada para o seu maior rival, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, por 6 a 3. O Touro do Sertão só disputa o campeonato estadual nessa temporada.

Por Joaquim Neto | Foto: Falange Tricolor

Share This Article
38 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *