Publicidade
Publicidade

Há 11 dias da estreia, Flu de Feira pode ter 12 infectados pela covid-19

1 Min Read

Seis pessoas no Fluminense de Feira testaram positivo para a covid-19. De acordo com as informações, três delas são atletas e mais uma da comissão técnica. O presidente do clube, Deraldão e o gestor de futebol, Pastor Márcio Cerqueira também foram infectados pela doença.

O Diplomatas News apurou que outras seis pessoas tiveram os testes inconclusivos, isto significa que o tipo ou quantidade de material genético presente na amostra não permitiu excluir a presença de SARS-CoV2. Sugere-se repetir o exame com nova amostra após 3 dias, pois é comum esse resultado estar associado a quantidades muito pequenas de vírus, ou seja, logo após os sintomas ou na fase de cura da doença, mesmo em assintomáticos.

Das seis pessoas que tiveram os testes inconclusivos, quatro delas fazem parte da comissão e apoio, as outras duas são jogadores. O Supervisor de Futebol, Italo Oliveira informou que todos já refizeram os testes nesta quarta-feira (10) e aguardam novo resultado. Há onze dias da estreia com o Atlético de Alagoinhas, dia 21, o Fluminense de Feira poderá ter complicações para colocar o time em campo.

Por Joaquim Neto | Foto: Divulgação/Instagram

Share This Article
201 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *