Neste sábado (3) a bola rolou para três partidas da segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano.
Curiosamente, todas terminaram com muita chuva, porém nada de gols. Para começar, o Teixeira de Freitas tentou se recuperar do 7 a 0 sofrido para o Bahia de Feira na rodada inicial e jogou como mandante no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, contra o Grapiúna (que havia perdido para o Leônico por 3 a 0 na primeira rodada). O jogo foi de pouca inspiração e terminou 0 a 0 e os dois times somaram 1 ponto na tabela.
Na Arena Cajueiro, o granado sintético suportou o quanto pôde as fortes chuvas em Ypiranga x SSA. Apesar das duas equipes terem tentado bastante, também não saíram do 0 a 0. O SSA somou seu primeiro ponto, enquanto o Ypiranga agora tem 2 pontos na classificação.
Mas as maiores emoções ficaram para Galícia e Bahia de Feira, que jogaram no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O Tremendão até tentou, mas o gramado encharcado atrapalhou as ações do clube Feirense. O Azulão também tentou mas o 0 a 0 persistiu até o fim, e ambos chegaram aos 4 pontos na tabela.
Neste domingo (4), Leônico e Itabuna duelam as 15h na Arena Cajueiro. Já o Joia da Princesa será palco para Fluminense de Feira x Vitória da Conquista.