Publicidade
Publicidade

Deraldão prega unidade para que Flu siga firme no Baiano

3 Min Read

Independente dos adversários que tem enfrentado em campo, o Fluminense de Feira fora dele encara uma verdadeira batalha contra, talvez, seu pior oponente: a falta de patrocinadores. O Touro do Sertão passa por um momento muito complicado financeiramente e necessita do apoio dos seus torcedores para se manter firme na disputa do Campeonato Baiano 2021.

A busca por apoios tem sido uma batalha incansável para o presidente do clube Antônio Deraldo da Conceição, o Deraldão, que junto com os demais dirigentes tem se esforçado na luta para obter um suporte financeiro mínimo para seguir disputando a única competição que tem no seu calendário sem maiores preocupações. Conforme Deraldão, apenas duas empresas – a Palmas Luz e a Locadora Santana – mantiveram apoio ao tricolor feirense no estadual. “A busca é grande: nós temos batido em muitas portas, mas a pandemia desestabilizou muitas empresas e nós perdemos muitos apoios por conta da situação econômica agravada pela situação atual. Não está sendo fácil administrar o Fluminense, mas a gente vai buscando de todas as formas manter os compromissos em dias para que não soframos com a solução de continuidade”, declarou.

Um mecanismo criado pelos dirigentes para que o torcedor possa colaborar diretamente com o Fluminense foi a TV Touro que transmite os jogos ao vivo pelas plataformas digitais, através do QR Code, podem ser comprados ingressos virtuais e ainda o torcedor pode contribuir com o time com qualquer valor. Mesmo com esta possibilidade, o dirigente disse que até o momento a resposta tem sido distante da ideal. “Nós tivemos poucos acessos nos jogos. Para se ter uma ideia, na semana passada apenas um torcedor na partida contra a Juazeirense que colaborou. Cadê a torcida? Sei que nesse momento o torcedor não pode estar no estádio, mas quem ama o clube precisa chegar junto, nos ajudar porque a situação é muito complicada mesmo. Temos várias despesas e as nossas receitas são limitadas”, disse Deraldo Conceição

UNIÃO

Deraldo Conceição acredita que além do apoio dos torcedores seria necessária a união de todos para que o Fluminense não venha a sofrer futuramente. “Sei que muita gente não gosta dos dirigentes atuais, mas agora não é hora de se pensar nisso e sim buscar dar as mãos para que o nosso time se mantenha firme. Não estamos em uma posição ruim, podemos melhorar ainda mais, porém isso só será possível com ajuda de todos”, afirmou.  

Por Cristiano Alves

Com informações de Miro Nascimento

Foto – Joaquim Neto

TAGGED:
Share This Article
29 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *