Publicidade
Publicidade

Diretoria busca novo treinador para o Fluminense

3 Min Read

Ainda sem ter uma confirmação da data da última partida do Campeonato Baiano diante do Vitória, o Fluminense começa a se preparar para a sua despedida no Campeonato Baiano 2021. Os atletas se reapresentaram ao clube que já não conta mais com a sua comissão técnica. No mais tardar até amanhã o novo presidente do clube, Ícaro Ivvin deve confirmar o nome do comandante técnico para este jogo. Zé Carijé, Índio Ferreira e Thiago Santa Bárbara são os nomes em pauta para conversas com o novo gestor.

Como já havia a pré-disposição do treinador Zé Carlos, o Zé do Gol, em deixar o Fluminense o novo presidente do clube está em busca de u comandante para o jogo final contra o Vitória que poderá ser no dia 2 ou 5 de maio. Além de Zé Carlos, o preparador-físico Berg Queiroz e o auxiliar-técnico Leo Muzzi deixaram a equipe. O volante Moisés acertou a sua rescisão contratual com o clube e o zagueiro Fábio Bilica não se reapresentou e nem retorna ao clube: ambos suspensos não poderiam jogar a última partida e já deixaram o CT Nóide Cerqueira no Novo Horizonte.

Ícaro Ivvin esteve conversando com os atletas na reapresentação, onde buscou tranquilizar a todos no tocante ao andamento do processo no Fluminense. “Estamos assumindo o time em um momento de muita dificuldade, onde o perigo de rebaixamento é eminente, mas precisamos ter esperança na salvação. Conversamos com os jogadores e estamos já providenciando um apoio psicológico para o grupo, além de dotar o CT de todas as condições para que os atletas trabalhem com tranquilidade apesar do momento difícil”, destacou o presidente.

Sobre o comandante técnico, três nomes aparecem na pauta para assumir o time: Zé Carijé, que até pouco tempo esteve no Atlético de Alagoinhas, onde fez um bom trabalho; Índio Ferreira que no Campeonato Baiano dirigiu o Doce Mel, mas não fez uma boa campanha e Thiago Santa Barbara, que retornaria ao Fluminense para fazer este jogo. Por sinal, ele deixou o clube na quarta rodada da competição e foi sob o seu comando que o Touro do Sertão venceu seu único jogo no campeonato diante do Vitória da Conquista por 1 x 0. “Tudo será feito em consenso com as pessoas que nos apoiaram em comum acordo com os dirigentes interinos nesse processo de transição que estamos assumindo o time”, afirmou Ícaro Ivinn.

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto

Foto – Divulgação


 [C1]

TAGGED:
Share This Article
54 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *