Publicidade
Publicidade

Edu Silva está mantido como técnico do Fluminense

3 Min Read

O técnico Edu Silva, que foi campeão da Copa de Aspirantes comandando o Fluminense segue à frente do tricolor feirense. Foi o que garantiu o presidente do clube, Pastor Tom, um dia após ser empossado no cargo, e desta maneira as atividades seguem em ritmo normal no Touro do Sertão na sequência da pré-temporada.

Tom esteve ontem no CT Nóide Cerqueira, onde foi apresentado aos jogadores e a comissão técnica e logo em seguida iniciou os entendimentos para posteriormente anunciar a manutenção do trabalho que tem sendo feito até aqui. “O professor (Edu Silva) é jovem, é de Feira de Santana já mostrou qualidades e por isso vamos apostar na sequência do trabalho mantendo ele, o restante da comissão técnica e os atletas também”, afirmou Tom.

O grupo treinado por Edu Silva já vem trabalhando há quase duas semanas, mas com a mudança de diretoria, a situação de todos ficou pendente até que o novo presidente confirmou a continuidade dos trabalhos iniciados antes da Copa de Aspirantes. “Tive uma conversa com os atletas e a comissão técnica e pude observar um grupo unido e coeso. Isso é importante para os desafios que teremos pela frente. Não vamos mudar nada, manteremos o que já foi feito, mas logicamente vamos fazer ajustes para termos uma equipe equilibrada e competitiva”, disse o presidente Tom.

No grupo de jogadores, o goleiro Igor que foi contratado junto ao Metropolitano/SC pediu para ir embora e na parte diretiva, o gerente de futebol Erivaldo Domício também bateu em retirada. “Foram opções pessoais e a gente não se oporia, mesmo porque só vai ficar no Fluminense quem tiver com vontade, quem quiser trabalhar e honrar essa camisa. Eles conversaram conosco, vida que segue e já estamos conversando com outras pessoas para que o grupo não sofra solução de continuidade”, garantiu Tom.

No tocante a direção de futebol, a expectativa é de que Márcio Cerqueira seja anunciado como gestor de futebol. Por sinal, ele já vem trabalhando nos bastidores antes mesmo de Tom ser eleito presidente do clube e tem acompanhado de perto as ações do novo mandatário. O presidente disse que a formação da sua diretoria se dará de forma tranquila e gradativa.

Foto – Sidnei Campos/Folha do Estado

TAGGED:
Share This Article
16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *