Publicidade
Publicidade

Escuro é uma das apostas do Bahia de Feira para 2020

2 Min Read

O volante Guilherme Escuro (foto), que veio do futebol do exterior, está à disposição do técnico do Bahia de Feira, Quintino Barbosa o Barbosinha, para a estreia no Campeonato Baiano 2020. O nome do atleta já consta no Boletim Informativo Diário da CBF e ele pode estrear, inclusive jogando fora da sua posição, atuando como lateral-direito.

O atleta vem treinando forte, desde quando chegou em Feira de Santana há duas semanas para ficar pronto para a estreia do Tremendão diante do Doce Mel, na próxima semana na Arena Cajueiro. “A gente tem que estar bem, pronto para quando o professor precisar jogar. O Baiano é uma competição difícil, onde não podemos errar, seremos exigidos em todos os jogos e precisamos estar bem física e tecnicamente”, ressaltou Escuro.

Guilherme Maximiliano dos Santos, 25 anos, começou no Vera Cruz/PE, passou no Vitória/PE, Picos/PI, Cametá/PA, Afogados do Ingazeira/PE, Peñarol/AM, Sete de Setembro/PE e o último clube antes de ir para o Kwait foi o Salgueiro/PE. “Já tenho uma certa experiência e espero poder ajudar o Bahia de Feira a alcançar seus objetivos, já que a equipe tem uma temporada cheia, é bom para todos e só nos resta trabalhar muito para alcançar nossos objetivos”          , ressaltou o atleta.  

TAGGED:
Share This Article
14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *