Publicidade
Publicidade

Flu perde em Juazeiro e amarga segunda derrota no Baianão

3 Min Read

O Fluminense conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Baiano 2021. Jogando esta tarde no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro, o Touro do Sertão perdeu de virada por 2 x 1 para a Juazeirense na 2ª rodada da competição e segue na lanterna sem pontuar e com um saldo negativo de dois gols.

Mesmo com as ausências dos meio-campistas Michel Pires e Igor Alves, o Fluminense foi um time voluntarioso e que buscou jogar no erro da Juazeirense, que mesmo sem mostrar uma superioridade, quando chegava na frente sempre levava perigo ao gol de Weide. O Touro sempre aparecia bem principalmente com jogadas protagonizadas por Guilherme Quijingue e foi justamente ele quem fez 1 a 0 para o Touro aos 45 minutos e dois minutos depois, Clebson empatou para o Cancão, determinando o resultado do primeiro tempo. No segundo tempo a dinâmica foi parecida com a da etapa inicial, porém o Cancão se deu melhor por conta do maior entrosamento de seus jogadores e aos 43 minutos Patrick em cobrança de pênalti determinou o placar do confronto. Três minutos depois, a Juazeirense teve uma nova cobrança de penalidade desperdiçada por Nino Guerreiro, que foi defendida pelo goleiro Weide.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (28) quando enfrenta o Vitória da Conquista às 16 horas no Estádio Joia da Princesa.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 2×1 Fluminense de Feira de Santa

Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro-BA

Arbitragem: Josué Reis de Jesus, Otonielson Jesus da Silva e Daniela Borges Martins

Gols: Guilherme Quijingue (FLU), aos 45′ e Clebson (SDJ), aos 47″ do 1º tempo. Patrik (SDJ), aos 43′ do 2º tempo, de pênalti.

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé, Wendell e Daniel; Waguinho, Sapé (Patrik), Clebson (Rayllan) e Elcarlos (Nino); Danillo Bala (Beléu) e Kesley (Maydon). Técnico: Givanildo Sales

Fluminense: Weide; Thiago, Rodrigo, Andreson e Arnold; Moisés, Clóves (Eduardo) e Kariri (Vagno); Christian Roque (Marlon Bruno), Guilherme Quinjingue (Emerson) e Bruno Veiga (Gabriel). Técnico: Thiago Santa Bárbara

Por Cristiano Alves

Foto – Joaquim Neto

TAGGED:
Share This Article
153 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *