Publicidade
Publicidade

Jovem goleiro do Bahia de Feira chama a atenção de grandes clubes brasileiros

2 Min Read

Sem sombra de dúvidas, um dos destaques do Bahia de Feira na atual temporada é o goleiro Alan. Revelado nas divisões de base do Tremendão, o atleta vem tendo um desempenho tão bom que já teria despertado a atenção de grande clubes do futebol brasileiro. Mesmo diante de possibilidades, Alan encara com tranquilidade o interesse de equipes de fora da Bahia e segue treinando forte de olho na reta final da primeira fase do Campeonato Baiano.

O goleiro de 19 anos entrou numa “fogueira”, pois tinha que substituir o titular Jair que no começo do Campeonato Baiano sofreu uma contusão no joelho e teve que se afastar para fazer uma cirurgia. “Naquele momento senti uma grande responsabilidade porque não é fácil substituir um goleiro da experiência e da qualidade do Jair, mas graças a Deus fui chegando de mansinho e aproveitando a chance”, ressaltou Alan.

Mesmo jovem, Alan demonstra muita segurança e arrojo quando está em campo. “Isso só acontece porque os caras mais experientes do grupo como o Menezes, o Paulo (Paraíba – zagueiro) e o Jair conversam muito comigo, me dão dicas, conselhos e logico que vou aprendendo com eles sem esquecer do professor Vanunca (treinador de goleiros) e do professor Barbosa (Quintino Barbosa – treinador) que conversam muito comigo e graças a Deus estou indo bem”, declarou Alan,

Informações apuradas pelo Diplomatas News dão conta de que Alan estaria despertando interesse de equipes como o Atlético/MG e o Santos, que inclusive já teriam sondado os dirigentes do Tremendão a cerca de uma possível negociação. “Até agora de fato nada chegou ao meu conhecimento e por isso mantenho o foco no Campeonato Baiano, onde temos dois jogos decisivos para a nossa classificação. Os dirigentes com certeza vão saber o que é bom para mim e para o clube”, afirmou.

Com informações do repórter Ferreira Junior

TAGGED:
Share This Article
17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *