Publicidade
Publicidade

“Não sou milagreiro”, garante Beto Oliveira

2 Min de leitura

Trabalhando no Fluminense desde o começo da semana, o técnico Beto Oliveira se concentra no sentido de buscar a formação ideal do Touro do Sertão para o compromisso contra o Jacuipense, daqui a uma semana, na retomada do Campeonato Baiano 2020. O comandante prefere neste momento se esquivar de algumas críticas e provocações, porém garante que não é milagreiro.

Quando o treinador foi anunciado, surgiram algumas opiniões na cidade contrárias à sua vinda por ele ser um treinador que estava trabalhando no Campeonato Intermunicipal. “Isso, sinceramente não me preocupa não porque a minha história está aí e quem conhece sabe que já foi atleta e treinei equipes profissionais. Não é demérito nenhum trabalhar no Intermunicipal que é um ‘celeiro’ em termos de revelar jogadores e treinadores também”, argumentou Beto Oliveira.

O comandante foi categórico ao afirmar que não faz milagres. “Eu não sou milagreiro, nem mágico. Estou começando um trabalho, o tempo é curto e a situação que o time tá, no momento é difícil, mas não é impossível. Nós faremos de tudo para que o time chegue bem e se classifique. Sozinho eu não faço nada e somente com a união de todos é que alcançaremos o objetivo”, analisou Beto Oliveira.

O técnico garante que o comprometimento do grupo é algo que o está deixando feliz. “Todos são conscientes da situação e nestes primeiros dias temos visto o compromisso, o empenho deles nas atividades e isso nos motiva mais ainda a lutar para que dentro de campo, o Fluminense consiga os resultados desejados”, diz Beto Oliveira.

Por Cristiano Alves

Com informações do repórter Joaquim Neto

TAGGED:
Compartilhe este artigo
43 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *