Publicidade
Publicidade

Salles: “vai depender muito mais da força de vontade dos atletas”

3 Min Read

O Jacobina vai a campo hoje encarar o Doce Mel pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano. Jogadores e técnico vão se encontrar em Feira de Santana, onde a partida será realizada, horas antes, uma situação inusitada que torna o duelo mais dramático ainda e que vai depender apenas da força de vontade dos atletas em campo, de acordo com o comandante técnico Paulo Salles.

Paulo Salles diz que em tantos anos de futebol nunca vivenciou uma situação como esta: se reunir com atletas, horas antes de um jogo. “Nem como jogador profissional passei por isso. É algo inusitado porque você ir a campo sem qualquer tipo de atividade é uma situação pouco provável de acontecer”, afirma.

Salles confirmou que somente hoje virá para Feira de Santana, quando se encontrará com os atletas que virão de Jacobina. “Estou em Jequié e nem tem como ir para Jacobina agora, não vai dar tempo para fazer nada e aí é confiar nos atletas, na força de vontade deles, no comprometimento dos profissionais com o clube”, disse.

O treinador ressalta que seu trabalho vai se concentrar mais no campo motivacional. “A parte tática nem dá para imaginar diante desta situação. Vou me encontrar com eles, conversar e procurar motivar para eles possam dar o melhor de si e assim ganhar o jogo e seguir com chances de se livrar”, analisou.

Jogadores como Dionísio meia atacante, Hercules volante, Uê atacante, Guilherme zagueiro e um goleiro que veio do Espirito Santo sendo que o mesmo é da região, são jogadores que já estavam contactado e treinando a parte vão compor o elenco. “Vamos torcer para que eles cheguem bem porque literalmente será um jogo de superação da nossa parte. Temos ainda chance de escapar do rebaixamento e precisamos nos agarrar a isso”, ressalta Paulo Salles.

Com um ponto, o Jacobina encara o Doce Mel que tem quatro: se vencer, o Jegue da Chapada embola na classificação e a definição do clube rebaixado só sairá na última rodada que acontecerá no próximo domingo (26). Se perder, o Jacobina é rebaixado direto para a 2ª divisão e o empate deixa a situação indefinida ainda.
Jacobina e Doce Mel se enfrentarão na Arena Cajueiro em Feira de Santana, com início previsto para 16 horas desta quinta-feira, 23 de julho. A partida ocorrerá de portões fechados para as torcidas. Vai apitar o jogo Reinaldo Silva de Santana, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

Por Cristiano Alves

TAGGED:
Share This Article
38 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *