Publicidade
Publicidade

Semana “cheia” pode ser arma secreta do Bahia de Feira diante da Juazeirense

2 Min Read

O Bahia de Feira pode ter uma grande vantagem a seu favor no confronto diante da Juazeirense no próximo domingo (14) no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro: a semana livre para treinamentos, enquanto o Cancão de Fogo terá nesse meio de semana duelo importante pela Copa do Brasil. A partida pela quinta rodada do Campeonato Baiano se revestiu de importância pois quem vencer pode dispara na liderança da competição.

O preparador-físico Geraldo Lantyer viu de forma positiva a semana “cheia”, diferente da semana anterior, onde a equipe teve confrontos contra o Atlético de Alagoinhas na quarta-feira (3) e o clássico contra o Fluminense no último domingo (7). “Foram dois jogos puxados e isso exigiu muito a parte física do grupo. Ter a semana livre é bom porque nos prepararemos melhor para encarar a Juazeirense e tem dois fatores que pesam: a viagem longa e o clima muito quente de lá. Temos tempo para recuperar o grupo e deixar os atletas em condições de enfrentar as adversidades e conseguir um bom resultado”, afirmou.

O treinador Oliveira Canindé também comemorou a semana livre de trabalho. “Apesar da viagem que faremos, o time chegará mais inteiro para o jogo, enquanto eles terão um jogo decisivo contra o Sport pela Copa do Brasil amanhã (10). Temos que buscar tirar proveito dessas situações para colher o resultado que nos interessa”, observou.

Oliveira Canindé espera que o Bahia de Feira apresente um melhor rendimento em relação aos confrontos anteriores. “Foram jogos difíceis e o tempo entre um e outro pesou porque a recuperação teve que ser acelerada e tivemos pouco tempo pata preparar o time. A prova disso foi o rendimento oscilante. Mas agora espero que a situação seja bem diferente com este espaço maior de preparação”, afirmou.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/Bahia de Feira

TAGGED:
Share This Article
548 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *