Publicidade
Publicidade

Triunfo contra o Doce Mel trouxe mais confiança ao Fluminense

2 Min Read
????????????????????????????????????

A vitória de 7 x 3 frente ao Doce Mel no último sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, colocou o Fluminense de novo no G-4 e numa situação onde se obtiver mais dois triunfos pode carimbar a classificação para a fase semifinal e assim garantir calendário largo para 2021. Mesmo com uma situação favorável endossada por uma invencibilidade de 12 jogos – contando Copa de Aspirantes e o Baiano- o treinador Edu Silva mantém os pés no chão e busca afastar a euforia mantendo o foco dos atletas nas partidas seguintes.

Para Edu Silva, o placar elástico dá mais confiança aos jogadores porém,  ainda não dá para respirar. “A gente ainda tem um caminho a percorrer. Não dá para descansar  porque ainda faltam quatro partidas. Não podemos achar que ta tudo bem, mesmo porque na outra rodada já temos a Juazeirense em casa e temos que seguir pontuando para classificar”, analisou. “Agora, o triunfo nos dá muita moral, os atletas ficam motivados e as coisas ficam mais fáceis de se trabalhar no dia a dia, principalmente no tocante à posição e outros aspectos táticos que precisam ser corrigidos”, complementou.

O treinador prefere não fazer previsões em termos de contas para classificação. “A gente vive cada situação de uma vez. Agora é a Juazeirense, um adversário perigoso porque venceu, está na briga e vem com tudo em busca de um resultado positivo para entrar na briga pela classificação. Não dá para pensar, porém com mais dois triunfos podemos até vislumbrar alguma coisa, porém por ora temos que pensar em mais um triunfo”, destacou Edu Silva.

O grupo esteve de folga ontem e retoma os trabalhos hoje e deve seguir esta rotina até a próxima sexta-feira, quando o grupo folga no sábado e no domingo retornando às atividades na segunda-feira de Carnaval.

Foto – Gleidson Santos

TAGGED:
Share This Article
43 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *