Publicidade
Publicidade

Vereador cobra planejamento e mudança de postura no Flu de Feira

2 Min Read

O vereador Cadimiel Pereira (DEM) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para expor a atual realidade vivida pelo Fluminense de Feira, que em 2020 disputou apenas o Campeonato Baiano tendo ficado na oitava colocação. Diante disso, o legislador cobrou da atual diretoria do tricolor feirense, comandada por Everton Carneiro, o Pastor Tom, um planejamento para que o clube tenha uma próxima temporada diferente da atual.

Cadimiel Pereira lembrou da necessidade de se buscar este planejamento, mediante os prejuízos acumulados pelo clube que há dois anos está sem disputar competições nacionais restringindo seu calendário a apenas o Campeonato Baiano. “É lamentável não só pela história, mas pela força que é o Fluminense de Feira. Sendo uma instituição da grande massa torcedora feirense, precisa ser melhor pensada. O presidente fala de uma renovação geral, mas para que isso aconteça, se faz necessário um planejamento e dentro desta perspectiva se buscar pessoas, sejam jogadores, técnicos e até mesmo dirigentes que tenham compromisso e amor à causa”, destacou.

O vereador, que não seguirá no Legislativo a partir do próximo ano descartou a possibilidade de vir a ter uma participação mais efetiva na vida do Fluminense. “Tem pessoas com maior vivência esportiva do que eu. Mas como torcedor acho necessária a discussão e estou aqui não só para isso, mas para ser um interlocutor com o Poder Público porque o Fluminense é uma causa social a partir do momento que é abraçado pela comunidade. Estamos cobrando uma postura diferente e ao mesmo tempo nos colocando à disposição para de alguma forma contribuir nesse processo”, declarou Cadimiel Pereira.

Por Cristiano Alves

Com informações do repórter Joaquim Neto – Sociedade News FM

TAGGED:
Share This Article
108 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *