Publicidade
Publicidade

Zé do Gol busca nova arrancada do Fluminense

2 Min de leitura

O treinador Zé Carlos, o Zé do Gol, tem pela frente um grande desafio à frente do Fluminense: melhorar a campanha do Touro do Sertão, sob pena de descer ainda mais a ladeira no Campeonato Baiano. Além disso, a crise interna está evidente e o novo comandante técnico tem que buscar reverter essa situação já no jogo diante da Unirb

Quando assumiu o time na quarta-feira (10), Zé Carlos teve que encarar juntamente com os atletas e demais integrantes da comissão técnica o protesto de torcedores da Falange Tricolor, uma das mais tradicionais torcidas organizadas do Fluminense de Feira, que cobraram uma reação da equipe, no momento oitava colocada no Campeonato Baiano. “Não vou me debruçar sobre as cobranças em si. Estou chegando e espero contribuir para que o Fluminense sai da situação que se encontra agora e para isso temos que trabalhar muito “, afirmou.

O técnico reconheceu o pouco tempo que tem pela frente, mas acredita que o time pode ser diferente diante da Unirb. “Um técnico novo sempre mexe com o grupo e justamente isso que quero fazer aqui. A motivação a vontade muitas vezes superam as dificuldades e independente de qualquer coisa o que espero é que os atletas se doem e procurem fazer o melhor”, destacou.

Zé Carlos preferiu esconder o jogo em relação a equipe que pretende mandar a campo. “90% (da definição) já está na minha cabeça. O restante vou aguardar um pouco mais para definir. A questão se relaciona à característica dos atletas e a gente tem que escolher bem porque a Unirb é uma boa equipe e está lá em cima na classificação. Vamos jogar com inteligência para obter um bom resultado melhorar a classificação”, afirmou.

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto – Sociedade News FM

TAGGED:
Compartilhe este artigo
34 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *