Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira busca quebrar tabu em duelo contra a Juazeirense

3 Min Read

Com um ponto apenas, no Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira recebe hoje a vista da Juazeirense na Arena Cajueiro, às 16 horas, pela terceira rodada da competição. O Tremendão além de buscar vencer para melhorar a posição na competição, busca quebrar um tabu: o de não vencer o Cancão de Fogo a oito anos.

Juazeirense e Bahia de Feira já se enfrentaram 10 vezes, duas das quais pela decisão do Campeonato Baiano da Segunda divisão em 2009, com dois empates. Naquela oportunidade o time feirense ficou com o título e ascendeu à primeira divisão. As oitos partidas restantes foram todas pelo Campeonato Baiano.

O primeiro triunfo juazeirense aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2012, quando o Cancão de Fogo venceu por 1 a 0, gol de Capone aos 7 minutos de jogo, com um público pagante no Estádio Adauto Moraes de 547 torcedores.

Ao todo foram 10 confrontos com 6 triunfos da Juazeirense e 4 empates. Sendo que o time sertanejo marcou 18 gols e sofreu 7. Ou seja, uma ampla vantagem sobre seu adversário.

Ao contrário do Bahia de Feira, que está na sétima posição, a Juazeirense lidera o Grupo 4 da Série D com quatro pontos e vem de um triunfo diante do Asa/AL: 2 x 0 jogando em Juazeiro. m que pese o bom momento, com classificação histórica na Copa do Brasil e liderança na Série D, a Juazeirense sente os reflexos das disputas paralelas, com atletas importantes entregues ao DM. Mesmo com os desfalques, o treinador Carlos Rabelo mantém o clima de confiança em conquistar um bom resultado.

O Bahia de Feira por sua vez terá novidades como o reaparecimento de Paulo Paraíba na zaga e a possível estreia do jovem defensor Vital formando dupla com o experiente jogador. “O começo não foi muito bom, mas estamos otimistas no sentido que o time a partir de agora possa ter resultados melhores “, ressaltou o treinador do Bahia de Feira. Oliveira Canindé.

Por Cristiano Alves

Foto – Agência CH

TAGGED:
Share This Article
85 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *