Publicidade
Publicidade

Canindé diz que esperava resultado melhor e confia na evolução do Bahia de Feira

2 Min Read

O Bahia de Feira empatou em 1 x 1 jogando com a Juazeirense pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado na Arena Cajueiro no último final de semana. O resultado poderia ter sido melhor, na avaliação do técnico Oliveira Canindé, que tem muitas esperanças de que a equipe deslanche a partir da próxima rodada e o rendimento possqr mudar.

Para o treinador, as mudanças que fez influenciaram no rendimento do time em campo. “A gente tinha situações como o Paulo (Paraíba) e o Deon que estavam sem jogar; o Vital, o Jarbas e o Bruninho sem ritmo de jogo e isso com certeza influiria no desempenho do time. Tomamos um gol, mas reagimos, empatamos e o resultado final poderia ter sido outro”, analisou Oliveira Canindé.

No momento, o Tremendão em três rodadas conseguiu dois pontos – fruto de dois empates em casa – e está sétima colocação do Grupo 4, mas com os resultados do final de semana, o time não está longe do G-4 e pode entrar na zona de classificação na próxima rodada, desde que vença o próximo jogo contra o Retrô/PE na Arena Cajueiro. “Eu acredito que depois dos retornos de atletas experientes, o time vai se acertar a partir da próxima rodada porque ai vamos estar com atletas com uma melhor condição física e técnica e aí poderemos apresentar um rendimento muito melhor, a ponto ainda de fazermos uma grande campanha na Série D”, declarou o treinador.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Ascom/BF

TAGGED:
Share This Article
46 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *