Publicidade
Publicidade

Derrota complicou de vez a situação do Bahia de Feira na Série D

3 Min Read

A derrota de virada para o Atlético de Alagoinhas, por 2 x 1 ontem (8) na Arena Cajueiro deixou o Bahia de Feira em “maus lençóis” na Série D nacional. O Tremendão além de cair para o sexto lugar na classificação do Grupo 4 terá uma sequência de confrontos que tornaram as suas chances de classificação para a próxima fase muito complicadas.

Faltando quatro jogos parta o encerramento da fase classificatória da Série D, a situação do Bahia de Feira no tocante às chances de classificação para a sequência da competição difíceis: a distância para o G-4 agora é de 5 pontos e além disso, o Tremendão terá uma sequência de confrontos bem complicada. Dos quatro jogos que lhe restam, três são contra equipes que estão na parte de cima da tabela e para piorar a situação são fora de casa.

Na próxima rodada, no domingo (15) encara o Retrô na Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata/PE, que é o quarto colocado com 16 pontos. No outro sábado (21) enfrenta a líder Juazeirense que tem 22 pontos. Volta a Arena Cajueiro e enfrenta o Murici/AL, que o lanterna da chave com 4 pontos e na última rodada vai a Aracaju encarar o vice-líder Sergipe que tem 18 pontos.

PRIMEIRA DERROTA

Foi a primeira derrota do Bahia de Feira, desde que Índio Ferreira havia assumido o comando técnico da equipe. Ele vinha de dois empates e depois engatou duas vitórias seguidas contra o Asa e o Itabaiana, mas sucumbiu diante do Carcará que segue com chances melhores de lutar por classificação. O Tremendão até saiu na frente do marcador, aos 40 minutos do primeiro tempo, com Thiaguinho. Os comandados de Índio Ferreira foram para intervalo em vantagem, mas não seguraram o placar no segundo tempo. Com gols do veterano Robert, aos 31 minutos e do meio campista Emerson nos acréscimos do tempo complementar, o Carcará fechou o placar na Arena Cajueiro.  

O resultado caiu como uma luva para o Atlético de Alagoinhas, que em quinto lugar no grupo, com 13 pontos, viu a distância do G4 cair para três pontos. Já o Bahia de Feira, na sexta posição, com 11 pontos, volta a se distanciar do pelotão de frente, com cinco pontos atrás do G4.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

TAGGED:
Share This Article
13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *