Publicidade
Publicidade

Técnico busca dar ponto de equilíbrio ao Bahia de Feira

2 Min Read

O Bahia de Feira foi derrotado pelo Murici/AL na segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e o começo ruim – um empate e uma derrota – é decorrente da falta de um melhor equilíbrio, de acordo com o treinador Oliveira Canindé. Ele tem enfrentado dificuldades no começo, sem poder contar com atletas experientes como o zagueiro Paulo Paraíba e o atacante Deon, mas espera acertar a equipe nos próximos jogos.

Com o término do Campeonato Baiano, atletas como o goleiro Jean e os meias Jarbas e Bruninho foram emprestados, enquanto os zagueiros Wesley e Paulo Paraíba, além do atacante Deon estão entregues ao Departamento Médico se recuperando de lesões. A base que vem sendo utilizada é composta por atletas jovens. “Você trabalha com atletas jovens, querendo que eles tenham essa experiência, e você só adquire jogando. É um risco que se corre, mas a gente espera, claro, termos o controle sobre esse risco. Tem horas que foge um pouco, porque tem situações de improviso dentro de campo. São tomadas de decisão, em questão de segundos, e não pode vacilar. E nessas tomadas de decisão se erra por ser uma equipe jovem”, afirmou Canindé

O técnico espera já no jogo contra a Juazeirense no próximo sábado, uma postura melhor da equipe. “Temos a expectativa de que o Paulo (Paraíba) possa reaparecer, assim como o Deon. Isso nos traria mais equilíbrio e tranquilidade porque enfrentaremos um grande adversário e precisamos vencer para que possamos estar ali colados ou quem sabe na zona de classificação no nosso grupo”, declarou.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Ascom/BF

TAGGED:
Share This Article
65 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *