Publicidade
Publicidade

Tremendão busca combinar resultados na penúltima rodada da Série D

2 Min Read

O Bahia de Feira faz hoje diante do Murici/AL, na Arena Cajueiro, o seu último jogo na fase classificatória em seus domínios. O Tremendão que ainda tem chances remotas de classificação joga por uma combinação de resultados para ainda chegar com possibilidades na última rodada que acontecerá na próxima semana.


Faltando duas rodadas para o encerramento da fase classificatória da Série D, o Bahia de Feira tem uma missão quase impossível. O Tremendão tem que vencer seu jogo diante do Murici e torcer por tropeços do Retrô, que enfrente o Sergipe em Recife e do Atlético que vai a Itabaiana encarar o Itabaiana.


Pela pontuação que possui – apenas 12 pontos – o Bahia de Feira só pode chegar em quarto lugar, uma vez que o quarto colocado Retrô tem 18 pontos e o Sergipe, que no momento é o terceiro colocado já tem 19 pontos e mesmo o Tremendão vencendo as suas partidas restantes não alcança os sergipanos. Esse por sinal é o jogo que mais interessa ao Bahia de Feira porque basta apenas um empate dos pernambucanos para “sepultar” de vez as chances de classificação feirenses.

Bahia de Feira e Murici se enfrentaram na fase dos jogos de ida no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e o time alagoano na oportunidade levou a melhor vencendo por 2 x 0 e por sinal foi a sua única vitória na competição até o momento.

TAGGED:
Share This Article
15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *