Publicidade
Publicidade

Tremendão tem que “frear” Jacaré para seguir brigando por classificação

2 Min Read

O Bahia de Feira encara hoje o Brasiliense, pela 12ª rodada do campeonato Brasileiro no Grupo A-6. O jogo será no Distrito Federal e o Tremendão tem a difícil missão de parar o Brasiliense, para seguir com boas chances de classificação nas rodadas restantes da competição em sua primeira fase.

A partida conclui a rodada do Grupo A-6, aberta ontem com os jogos entre Caldense x Tupynambás, Palmas x Atlético de Alagoinhas e Gama x Vila Nova. Brasiliense e Bahia de Feira jogam no complemento da rodada, com o time candango podendo alcançar a oitava vitória seguida na Série D. A boa fase levou o time treinado por Edson Souza à ponta da tabela, roubando a posição do arquirrival. Para o jogo de sábado, no entanto, o Jacaré não terá o artilheiro Zé Love, expulso contra o Atlético de Alagoinhas.

O Bahia de Feira, por sua vez briga com a Caldense e o Tupynambás de forma direta pela terceira vaga. O Tremendão já entrará em campo sabendo do que precisa fazer para voltar ao “pelotão de frente”, no Grupo A-6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Será o segundo confronto entre as equipes na competição nacional. No primeiro turno, os dois times se enfrentaram na Arena Cajueiro. A partida terminou com o placar de 1 a 1. Bruninho foi o autor do gol do Tremendão.

Um dos destaques do Bahia de Feira, o lateral-direito Ceará, projeta um bom duelo contra o Brasiliense. De acordo com o defensor, a equipe está pronta e focada para o confronto. “Sabemos que é um jogo difícil, eles são líderes do grupo. Fizemos um grande jogo contra eles aqui no primeiro turno e estamos muito focados para fazer uma grande partida novamente, conseguir somar pontos e seguir firmes, rumo à nossa classificação”, completou.

Por Cristiano Alves

TAGGED:
Share This Article
57 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *