Abrindo a zona de rebaixamento da Série A, na 17ª colocação, o Vitória recebe o Internacional nesta quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, na abertura da 32ª rodada do Brasileirão.
Faltando sete jogos para o fim da competição, o Rubro-Nego soma 31 pontos, dois a menos que o Santos, primeiro time fora do Z4. O Inter aparece logo acima, na 15ª colocação, com 36 pontos. Abaixo do Vitória, completam a zona de rebaixamento Fortaleza, com 28 pontos, Juventude, com 26, e Sport, com 17.
VITÓRIA
Para a partida, Jair Ventura conta com o retorno do zagueiro Lucas Halter e do volante Ronald, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro. Em transição, o volante Baralhas é dúvida. Por outro lado, o zagueiro Zé Marcos, que tomou o terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Ramon, por questões contratuais, estão fora. No Departamento rubro-negro seguem o goleiro Lucas Arcanjo (fora da temporada), os laterais Cáceres, Claudinho e Jamerson, o volante Rúben Ismael e o atacante Fabri.
Vitória: Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Edu; Erick, Ronald, Willian Oliveira e Maykon Jesus; Matheuzinho (Paulo Roberto), Aitor e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
INTERNACIONAL
Para o duelo em Salvador, o Colorado não terá o atacante Rafael Borré e o zagueiro Mercado, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o volante Ronaldo, que passará por artroscopia no joelho direito e está fora da temporada. Sem Mercado, Clayton Sampaio surge como o favorito para formar a zaga ao lado de Vitão e Juninho. Na vaga de Borré, Carbonero deve ser o titular, com a possibilidade da entrada de Ricardo Mathias no comando de ataque. Se a opção for a primeira, Alan Patrick voltaria a atuar como falso 9.
Vitória: Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Edu; Erick, Ronald, Willian Oliveira e Maykon Jesus; Matheuzinho (Paulo Roberto), Aitor e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
ARBITRAGEM
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)


