Publicidade
Publicidade

Vitória reencontra Carpini e o Juventude; escalações e arbitragem

3 Min de leitura

Neste sábado, às 18h30, o Vitória recebe o Juventude em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá como palco o Barradão, em Salvador.

O Vitória vem de derrota para o São Paulo e não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. A sequência negativa manteve o Rubro-Negro perto da zona de rebaixamento, cenário que aumenta a importância para o confronto direto deste sábado.

O Juventude vem de uma vitória importante em casa diante do Corinthians, na reestreia do técnico Thiago Carpini. O resultado devolveu confiança ao grupo, mas o desafio do treinador agora é pontuar fora de casa — em oito jogos como visitante, são oito derrotas. O alviverde também figura no Z-4 e pode alcançar o Rubro-Negro em pontos caso saia vitorioso do Barradão.

No Leão, Fábio Carille continua com uma série de desfalques por lesão e perdeu também Zé Marcos e Ronald, suspensos. A boa notícia para o treinador são os retornos de Pepê e Erick, nomes garantidos no time titular. Se Carille não puder contar com Claudinho na lateral direita, a tendência é que o zagueiro Edu seja improvisado no setor.

Time provável do Vitória: Lucas Arcanjo; Edu (Claudinho, Lucas Braga ou Paulo Roberto), Lucas Halter, Neris e Ramon; Ricardo Ryller, Pepê e Romarinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.

Desfalques: Zé Marcos e Ronald (suspensos); Claudinho, Cáceres, Jamerson, Baralhas, Rúben Ismael, Willian Oliviera e Matheuzinho (lesão).

Pelo time Jaconeiro, o goleiro Jandrei deve estrear entre os titulares. O lateral-direito Igor Formiga e o atacante Rafael Bilú, ambos contratados nesta janela, devem figurar no banco. O zagueiro Wilker Ángel retorna de suspensão e reassume a titularidade ao lado de Abner. A dúvida está na frente: três atacantes ou Nenê no setor de criação. Matheus Babi, que fez o segundo gol diante do Corinthians, está suspenso.

Time provável do Juventude: Jandrei; Reginaldo, Abner, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Gabriel Veron, Ênio (Nenê) e Gabriel Taliari.

Desfalques: Lucas Fernandes (lesão na coxa), Ewerthon (lesão na coxa), Rodrigo Sam (lesão no adutor), Marcos Paulo (lesão), Gilberto (lesão) e Matheus Babi (suspenso).

ARBITRAGEM:

Árbitro: Raphael Claus (SP);
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Assistente 2: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP);
Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE);
VAR: Rodrigo Carvalhares de Miranda (RJ)

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *