Publicidade
Publicidade

Cruzeiro anuncia saída de Felipão do comando da equipe

2 Min Read

Nesta segunda-feira (25), o Cruzeiro anúnciou a recisão do técnico Felipão. A princípio, Scolari foi contratado para tentar recuperar o clube que vinha mal na Série B.

Segundo informou a nota divulgada pelo Cruzeiro, o a decisão foi em comum acordo com o treinador. Além disso, o treinador vinha questionando várias situações internas do clube, entre elas promessas da diretoria.

Por fim, a passagem de Scolari foi razoável, dirigindo a equipe em 21 oportunidades. Nove vitórias, oito empates e quatro derrotas, ainda conseguiu livrar a equipe de um outro vexame. Entretanto, o objetivo maior que era subir o Cruzeiro não foi possível.

Confira a nota do clube:

O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela Raposa.

Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Considerando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão.

Foto Destaque: Bruno Haddad/Cruzeiro

Share This Article
105 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *