Publicidade
Publicidade

Derrota contra o Náutico custou afastamento de Chagas do comando do Vitória

2 Min Read

A derrota de 1 x 0 para o Náutico na noite de ontem (7) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro custou a saída do técnico Rodrigo Chagas do comando do time principal do Vitória. O profissional, que é funcionário do clube, entrará de férias e no retorno será definida a sua nova missão no clube. A informação foi publicada inicialmente pelo Galáticos Online e confirmada pelo ge.

O afastamento de Chagas foi confirmado oficialmente no final da manhã de hoje, enquanto a delegação já estava concentrada. Os atletas estavam almoçando e preparados para embarcar para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Internacional nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Os rumores da saída do comandante se tornaram mais forte no começo da manhã, porém a direção rubro-negro não confirmava.

O diretor do clube, Alex Brasil, informou que o técnico estava na Toca e comandava a preparação do time para o duelo. Uma fonte ouvida pela reportagem também negou que o técnico estivesse demitido. No entanto, ainda momentos depois, tanto a fonte quanto o diretor do Vitória, Alex Brasil, confirmaram a demissão de Rodrigo Chagas.

Desde que foi efetivado como técnico, Rodrigo Chagas comandou o Vitória em 30 partidas, com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%. Antes, o treinador também comandou o time em quatro jogos como interino, com duas vitórias, uma derrota e um empate. No período à frente da equipe, Rodrigo Chagas ajudou o Vitória e evitar o rebaixamento para a Série C e avançou até as semifinais da Copa do Nordeste. Porém, foi eliminado da primeira fase do Campeonato Baiano.

Por Cristiano Alves com informações do Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

TAGGED:
Share This Article
89 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *