Publicidade
Publicidade

Rend segue sem prazo para voltar a jogar no Vitória

2 Min Read

A temporada 2021 chegou ao meio, mas, para o volante Guilherme Rend, parece que não começou. Titular absoluto no Vitória ao longo de 2020, ele pouco atuou neste ano. Foram apenas cinco partidas disputadas, a última delas em março. Em recuperação de lesão, ele segue entregue aos departamentos médico e físico do clube, sem previsão de retorno aos gramados, segundo a assessoria de comunicação rubro-negra.

Rend sofreu uma lesão muscular no fim da Série B de 2020. Na época, ele chegou a ensaiar um retorno, participou de treinos e de alguns jogos. Porém, voltou a se queixar de dores na coxa e acabou novamente no departamento médico

Entre o fim da temporada 2020 e o início da 2021, o volante rubro-negro se concentrou no tratamento para voltar a jogar. Entretanto, antes mesmo de pisar novamente no gramado, voltou a ser protagonista dos noticiários esportivos. No início de março, o Bahia fez uma proposta ao Jacuipense, clube que detém os direitos econômicos do atleta. O Leão do Sisal notificou o Vitória, que tinha a prioridade na aquisição, desde que igualasse a oferta. Para não perder o volante para o maior rival, o Vitória “cozinhou” a situação “em banho-maria”.

Para começar, o Vitória utilizou o volante na partida contra o Ceará, a primeira dele na temporada. A participação impediria que Rend atuasse na competição pelo Tricolor, caso a negociação fosse concluída.

Dias depois, Rend entrou em campo em dois Ba-Vi’s, um pelo regional e outro pelo Campeonato Baiano. Naquela altura, as negociações já estavam encaminhadas para um desfecho sem acordo. Rend ainda disputou mais dois jogos antes de sofrer uma lesão muscular na face anterior da coxa direita.

Fonte – Globo Esporte

Foto –  Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória

TAGGED:
Share This Article
45 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *