Publicidade
Publicidade

Situação de Rodrigo Chagas ainda está indefinida no Vitória

2 Min Read

O treinador Rodrigo Chagas (foto) ainda não tem o seu futuro definido no Vitória e a situação só deverá ser resolvida a partir da próxima semana, já que amanhã o rubro-negro fará sua despedida do Campeonato Brasileiro da Série B encarando o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas no interior do Rio Grande do Sul.

Chagas que estava na equipe Sub-20 assumiu o comando da equipe, quando Eduardo Barroca se transferiu para o Botafogo/RJ. Depois foi substituído por Mazola Junior, que só ficou no comando por quatro jogos e saiu. De volta ao comando, ele conduziu a equipe até o final e o Vitória acabou escapando do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Botafogo/SP por 1 x 0, na última terça-feira (26), no Barradão.

O otimismo é o sentimento que tem Rodrigo Chagas, em relação à possibilidade de começar a temporada efetivamente como treinador do time principal. “Não conversei ainda com o presidente (Paulo Carneiro). Seria ontem, mas tivemos que adiar. Vamos aproveitar nosso momento, para que a gente possa aproveitar a conversa que a gente vai ter, que a gente possa acertar tudo e possa montar uma equipe competitiva para buscar o acesso para a Primeira Divisão”, contou o treinador, em entrevista ao Globo Esporte.

Rodrigo Chagas comandou o Vitória em 10 jogos tendo o melhor aproveitamento entre os técnicos que comandaram o Vitória na Série B: 53,3%. Sob seu comando, o time teve quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Por Cristiano Alves com informações do Globo Esporte

Foto – Reprodução

TAGGED:
Share This Article
88 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *