Grêmio e Vitória se enfrentam às 11h deste domingo (28) na Arena, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. O Grêmio é o 11º colocado, com 29 pontos. Enquanto na zona de rebaixamento, o Vitória vem de derrotas para Fortaleza e Fluminense. A última resultou na quarta troca de comando do time, que tem Jair Ventura como estreante do dia.

No Imortal, o treinador Mano Menezes terá o retorno de Arthur, que também estava suspenso. Cuéllar não se recuperou de desconforto muscular e segue como desfalque, com o ingresso de Dodi na equipe. Na defesa, a dúvida é entre Gustavo Martins e Noriega ao lado de Kannemann.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Gustavo Martins (Noriega), Kannnemann e Marlon; Dodi, Arthur, Pavon, Edenilson e Willian; André Henrique.
Quem está fora: Balbuena (fratura no tornozelo direito), Braithwaite (cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo), Carlos Vinicius (edema na coxa esquerda), Cuéllar (desconforto muscular), João Lucas (lesão muscular), João Pedro (trombose no ombro direito), Monsalve (luxação no ombro direito) e Villasanti (lesão no joelho esquerdo).

Já no Leão, o novo técnico Jair Ventura terá o volante Gabriel Baralhas, que cumpriu suspensão na derrota diante do Fluminense e volta ao time titular. O treinador, contudo, não contará com Dudu e Pepê, que estão suspensos. Na apresentação, o treinador fez mistério sobre a escalação, mas prometeu mandar a campo um time de acordo com as características do adversário.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lucas Arcanjo; Cáceres (Claudinho), Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Gabriel Baralhas, Willian Oliveira (Ronald) e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
Quem está fora: Dudu e Pepê (suspensos); Fabri, Alexandre Fintelman, Rúben Ismael e Jamerson (lesão).
ARBITRAGEM

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro(Fifa/SP)
Assistente 2: Joverton Wesley De Souza Lima (RO)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves Silva (PR)