Publicidade
Publicidade

Negociação “empaca” e Djalma Silva pode não ver mais para o Bahia

2 Min de leitura

O lateral-esquerdo Djalma Silva, pretendido pelo Bahia, deve mesmo permanecer no Operário/PR para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Um impasse entre a direção do Esquadrão de Aço e o Atlético/PE, que detém parte dos direitos federativos do atleta foi o grande motivo para a negociação simplesmente esfriar.

Um dos destaques do atual elenco da equipe paranaense, Silva chegou inclusive a se despedir dos colegas de grupo, ontem. Bahia e Operário-PR chegaram a um acordo sobre a negociação, mas não houve acerto entre o time baiano e o Atlético-PE, com quem o lateral também está vinculado. “Caso se concretize (a negociação), estamos atentos ao mercado para suprir a ausência. Caso não concretize, ele retorna e vai ser muito bem-vindo novamente. É um atleta que trouxe bom desempenho e pode continuar tendo”, disse o técnico Matheus Costa, do Operário-PR, em entrevista coletiva.

O contrato de Djalma Silva com o Operário-PR vai até 30 de novembro. O lateral de 26 anos foi o primeiro reforço do Fantasma para a temporada 2021, indicado pelo técnico Matheus Costa, com quem trabalhou no Confiança, no ano passado. Titular absoluto, ele fez 21 jogos e saiu do banco apenas em quatro, no início da temporada. Ele tem três gols e duas assistências com a camisa alvinegra. Djalma Silva começou a carreira no Atlético-PE e soma passagens por Nacional-PB, Treze, Confiança e URT-MG, entre outros.

Por Cristiano Alves com informações do Globo Esporte

Foto: André Jonsson/OFEC

TAGGED:
Compartilhe este artigo
43 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *