Publicidade
Publicidade

Palmeiras e Vitória duelam com transmissão ao vivo da Sociedade News FM; veja escalações e arbitragem

3 Min de leitura

Palmeiras e Vitória se enfrentam às 19h30 detalhes quarta-feira (19) no Allianz Parque, em partida antecipada da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo tem transmissão ao vivo da Rádio Sociedade News FM, 102.1; a narração é de Valdir Moreira, com comentários de Renilton Lima e reportagens de Alê Alves. Tanúrio Brito comanda o plantão esportivo.

O Verdão chega pressionado para o duelo após duas derrotas seguidas no Brasileirão e a perda da liderança para o Flamengo. Com 68 pontos, a equipe agora está na segunda posição e precisa vencer para se manter na caça pelo topo da tabela.

Já o Vitória vem de empate em casa com o Botafogo e entra em campo pressionado por estar na zona de rebaixamento. O Rubro-Negro sabe que, se não vencer o Palmeiras, não tem chances de deixar o grupo dos quatro últimos colocados nesta rodada.

PALMEIRAS – TÉCNICO: ABEL FERREIRA
O treinador tem dúvidas em relação aos jogadores convocados por seleções. Gómez, Sosa, Vitor Roque, Emiliano Martínez, Piquerez e Facundo Torres retornam nesta manhã de quarta-feira e serão avaliados para o clube entender se podem ou não jogar. Flaco López, de volta no final de semana, inicia como titular nesta quarta. Andreas Pereira e Allan voltam de suspensão.

Provável escalação: Carlos Miguel, Khellven, Bruno Fuchs (Gómez), Murilo e Jefté (Piquerez); Aníbal Moreno, Andreas Pereira e Mauricio (Veiga); Felipe Anderson (Vitor Roque), Allan e Flaco López.

VITÓRIA – TÉCNICO: JAIR VENTURA
Jair Ventura volta a ter Camutanga, Edu, Baralhas e Dudu como opções. O treinador convive também com a expectativa de ganhar algum reforço do departamento médico, principalmente de Raúl Cáceres, que viajou com o elenco para São Paulo. No ataque, Renzo López e Renato Kayzer disputam posição.

Provável escalação: Thiago Couto; Erick (Raúl Cáceres), Lucas Halter, Camutanga, Zé Marcos e Ramon; Baralhas, Willian Oliveira e Matheuzinho; Aitor Cantalapiedra e Renzo López (Renato Kayzer).

ARBITRAGEM

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *