Publicidade
Publicidade

Vitória x Atlético-MG: Confira escalações, arbitragem e mais detalhes

3 Min de leitura

Vitória e Atlético-MG se enfrentam às 18h30 deste domingo (31) em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá como palco o Barradão, em Salvador.

O Vitória vem do vexatório 8 a 0 sofrido diante do Flamengo, no Maracanã. A semana rubro-negra seguiu com a demissão do técnico Fábio Carille, que ainda não teve um substituto anunciado. Quem comanda o time neste domingo é Rodrigo Chagas, treinador do sub-20 que assume a equipe principal de forma interina.

O Atlético-MG vem de derrota no meio de semana para o maior rival, o Cruzeiro, nas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Cuca foi demitido após o resultado e o time ainda não tem substituto. No Brasileirão, os números são ruins, o Galo amarga a 12º colocação, com 24 pontos. Na última rodada, o time perdeu para o São Paulo, no Morumbis, por 2 a 0.

Rodrigo Chagas teve cinco dias de trabalho com o elenco principal do Vitória e ganhou os retornos de Matheuzinho e Baralhas, recuperados de lesão. O lateral Raúl Cáceres também avançou na fase de transição e tem chances de ser relacionado, embora o interino tenha antecipado a escalação de Paulo Roberto, da base, no setor. O zagueiro Camutanga, de volta ao clube, também é opção para montar a defesa.

Time provável: Lucas Arcanjo; Paulo Roberto (Cáceres), Lucas Halter, Zé Marcos (Camutanga|) e Ramon; Baralhas, Pepê (Ronald) e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.

Desfalques: Renzo López, Claudinho, Romarinho, Rúben Ismael e Jamerson (vetados pelo departamento médico); Dudu (não foi regularizado); Maykon Jesus (questão contratual com o Atlético-MG).

Já no Galo, o auxiliar fixo da comissão técnica, Lucas Gonçalves será o comandante da equipe no gramado do Barradão. A tendência é que ele pouco mexa no time que entrou em campo diante do Cruzeiro, na última quarta-feira. Em relação a rodada passada, Hulk, Alonso, Cuello retornam de suspensão. Dudu fica disponível no Brasileirão depois de cumprir a suspensão de seis jogos imposta pelo STJD por misoginia contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Time provável: Everson, Natanael, Alonso, Victor Hugo, Guilherme Arana, Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa, Cuello, Dudu e Hulk

Desfalques: Saravia, Lyanco (fisioterapia) Patrick, Caio Maia e Cadu (departamento médico), Bernard (fez cirurgia odontológica e ainda está fora).

ARBITRAGEM:
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ);
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ);
Assistente 2: Alex dos Santos (RJ);
Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL);
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *