Publicidade
Publicidade

Estátua que homenageia Daniel Alves deve sofrer mudanças

1 Min Read

Daniel Alves foi homenageado com uma estátua em Juazeiro, cidade onde nasceu. Contudo, a escultura deu o que falar, e virou meme, pois várias pessoas disseram que não se parece nenhum pouco com o atleta do São Paulo.

Dessa forma, após diversas críticas e zoações com o monumento, o secretário de cultura, Alan Cléber, declarou que está dialogando com o responsável pela obra. Assim, disse que pretende modificar o que for necessário: “Eu tenho essa situação como uma homenagem muito bem quista por ele, pela própria família. Depois de tudo que aconteceu logo após a inauguração, já entramos em contato com o ele ( o escultor), para ver a possibilidade”. Afirmou

Vale ressaltar que não só Daniel Alves, mas diversos outros atletas do mundo todo já foram homenageados no mesmo formato e foram alvos de críticas.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Juazeiro

Share This Article
79 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *