Publicidade
Publicidade

Calangos do Sertão debatem impactos da pandemia no esporte

2 Min de leitura

A Associação Desportiva Calangos do Sertão lançou na plataforma do YouTube, em 11 de janeiro de 2021, um canal de conteúdo esportivo, ambiental e educacional – Calangos do Sertão.  Na ocasião, professores voluntários realizaram aulas online, de revisão para o ENEM, destinadas aos alunos de escolas públicas.

Desta vez, o canal terá como convidado, o diretor do Departamento de Esporte do município de Feira de Santana e presidente da Federação de Karatê da Bahia, o desportista Emerson da Silva Britto, nesta terça-feira (23), às 20 horas. O tema será os impactos sofridos pelo esporte no município de Feira de Santana durante a pandemia da Covid-19, as perspectivas e os rumos das atividades esportivas nos próximos 4 anos.


A importância do canal para comunidade

Ferramentas midiáticas são importantes instrumentos de comunicação nos dias atuais. A linguagem direta e livre proporcionada pela plataforma do YouTube consegue atrair milhares de pessoas para assistirem conteúdo dos mais variados. A comunidade feirense ganhou mais um canal de diálogos interativos. Neste canal, o público contará com temas para debates, entrevistas e divulgações de eventos locais. Também promoverá, semanalmente, discussões voltadas às temáticas que envolvem esporte, educação e meio ambiente.

A meta é alcançar reconhecimento nacional e internacional, com mais de 100 mil inscritos em 1 ano, tendo como visão fazer do canal Calangos do Sertão um meio de valorização da comunidade esportiva, proporcionando a inclusão social, o respeito à natureza e a integridade da educação.

Compartilhe este artigo
36 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *