Após ter passado por uma requalificação do campo de futebol, o Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana, passará a ser gerido por uma empresa através de uma concessão comum. De acordo com o portal oficial da Prefeitura de Feira de Santana, a secretária municipal de Administração Sandra Peggy, baixou a Portaria nº 004/2025, nomeando os membros da Comissão Especial de Licitação (CEL) para tomar decisões, dar impulso ao procedimento licitatório e executar quaisquer atividades necessárias ao certame que trata da concessão.
A empresa selecionada deverá atuar na gestão, operação, manutenção e administração do Estádio Joia da Princesa. Com base na Lei Federal nº 8.987/95, art. 2º, a Comissão Especial de Licitação terá a responsabilidade de conduzir o processo de licitação, de acordo com a regulamentação vigente.
A comissão deve analisar e julgar propostas e a habilitação dos concorrentes interessados, bem como dos demais documentos exigidos no edital.
Ainda de acordo com a prefeitura, a comissão será composta pelos servidores Lavinia Vilas Boas Santos Nogueira, Elimar Luiz de Oliveira Júnior, Luciana Lima Flores Nascimento, Diego Santana Oliveira e Osmário de Jesus Oliveira. A presidência da comissão será exercida pela servidora Lavinia Vilas Boas Santos Nogueira e, nas suas ausências ou impedimentos, pelos membros titulares subsequentes nomeados.

fonte: Ascom/Prefeitura de Feira